terça-feira, 6 de março de 2012

Goles de vida...

Todo início de semestre tenho gratas surpresas em conhecer um monte de pessoas novas, rever outras tantas que já conheço e me certificar que o tempo é bom com todo mundo, até com quem não quer amá-lo de verdade. E tem um monte de outras pessoas que vemos sempre, mas não as vemos de verdade, simplesmente porque elas não se apresentam de verdade nem no espelho, faça conta a mim!

Como assim?

Aqueles que vivem de mau humor, sofrem sem motivo, reclamam da vida, mas estão vivos, e veja isso, mesmo com todo o azedo da alma, continuam vivos. Pior ainda é o bege, que é anódino, insípido e inodoro. Mas tb não sabe viver...

E aqueles outros tantos que preferem contemplar o simples fato de estarem vivos. Esses sim sabem sorver os goles de vida que se colocam na nossa boca dia a dia. Encaixo-me aqui...

Eu, como uma boa otimista, sempre prefiro viver, e viver bem e feliz, mesmo quando parece que tudo está indo para o lado contrário.

Interessante foi descobrir que o contrário na verdade é o certo, e eu estou feliz de verdade por isso.

Estou como alguém que se livrou de um vício que o travava diante da vida. Estou livre.

Eu quero mais é beber a vida, gole a gole, bem devagar, assim vou ter mil e uma histórias para contar antes de ir embora.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário: