domingo, 19 de fevereiro de 2012

O Importante é Ser Feliz.

Certo dia, conversando com meu pai, que tem mil e uma hisória para contar, ele me disse: "vc quer ter razão ou quer ser feliz?"...

Pensei, antes de tudo: "claro que eu quero ser feliz". Depois me coloquei a pensar em quantas vezes pensamos que o certo é termos razão!

Em uma discussão queremos ganhar, em uma disputar ser campeão, no amor, saber de tudo...

BESTEIRA...

Importante é ser feliz e livre.

Livre pra tentar de novo, livre para cair e levantar, machucar e continuar em frente, mesmo sentindo tanta dor.

Porque no final: o importante é saber que tentou e, tendo alcançado o que queria ou não, conseguiu atravessar a vida honestamente, sendo verdadeiro e fiel a vc mesmo.

No final "o importante é ser feliz".

2 comentários:

Sergio Alejandro disse...

Verdadeiro.
Deus não fez o homem para ser "O" melhor. Mas para ser feliz!

Marcelo R. Rezende disse...

Eu quero ser feliz, se der certo. Se não der, também, não importo, a vida tá aí pra gente vivê-la e agradecê-la, não?