terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As mil coisas para fazer antes de morrer - versão 798.325

É só parar em uma livraria, banca de jornal (as de respeito) ou fazer uma busca sobre qualquer coisa para conhecer, fazer, experimentar etc e tal antes de morrer que pinta um monte de ideias na sua frente.
Mas já pensou que muitas coisas que vc faz diariamente podem trazer (e trazem) prazeres incríveis, que te levam ao êxtase e vc nem dá atenção?
Vamos fazer um teste: pense em três coisas que são impagáveis e que só vc pode fazer, e que te dão um prazer ímpar, e que vc nem dá atenção...!!!!
Eu pensei: fazer xixi quando estou apertadíssima, tomar uma garrafinha de água mineral, em temperatura fresca e agradável, de um vez só quando chego em casa em um dia de sol quentíssimo, mastigar gibi (doce de amendoim) com muito gosto, usando todoso os dentes, e só parar quando toda a arcada estiver cansada e depois beber um copo de guaraná zero no gute-gute para dar um tuim na garganta...
Pode parecer uma bobagem, um tempo jogado fora, mas tudo o que se faz prestando atenção e dando valor a cada um dos pedacinhos de momento vivido tem que ser responsável por fazer a sua vida melhor.
Aproveite cada momento, não fique só pensando em tudo o que tem que fazer antes de morrer, viva cada uma das coisas que vc faz na sua vidinha cotidiana. Viva cada dia com tudo o que ele tem a oferecer.

Em breve trarei novidades, sobre como aproveitar o Tesão de Viver...

Bj até o próximo post

http://youtu.be/dBHhSVJ_S6A

Um comentário:

Érica Amorim disse...

Ah! eu vou dizer as 3 primeiras coisas prazerosas que me vieram: me esticar e sentir alguns ossos fazendo "claque", aquela agonia boa de comer alguma coisa bem azedinha e tomar água em copo grande pra dar vários "gluts".

E... ai, como eu amo o Al Pacino!


bjãO, me deixou com vontade de comer gibi... até breve ;)