sábado, 31 de dezembro de 2011

Virada

Interessante esse momento de virada de ano. Todas as pessoas estão felizes, comemorando, cheias de coisas boas para desejar. Mas será tudo isso de verdade?
Quantas dessas pessoas são felizes o ano todo? E ser feliz não tem nada a ver com ter conquistado tudo aquilo que desejou, ser feliz é ser feliz, e pronto.
Comemoram ou bebemoram tudo o que não fazem o ano todo, criam dívidas e dívidas, como se o próximo ano não fosse mais existir. Só que as contas chegam do mesmo jeito, e muitas vezes não são motivos para comemorações.
E das pessoas que desejam coisas boas e maravilhosas aos outros e que não desejam para si mesmas essas coisas. Fazem de tudo para se sabotarem, para serem amargas, falarem das vidas alheias, e será que desejam tudo de bom o ano todo para os outros?
Vamos aos desejos reais...
Desejo sim que 2012 seja maravilhoso para todos, que possamos ter dentro de nós um sentimento que venha do coração de Deus: que tenhamos amor. Amor ao próximo, amor às coisas desse mundo, amor a Deus e amor a nós mesmos, porque somente amando a você e a Deus, que mora dentro do seu corpo, você pode dar amor ao outro e às causas reais dessa vida.
Até o ano que vem, que é daqui a pouco, e claro, como qualquer jornalista blogueiro, fazendo votos de um monte de posts novos no próximo ano.

2 comentários:

Anna Zimmermann disse...

Ou 'seje', fim de ano é tudo uma falsidade do caramba!...kkk Mas vamos em frente, que atrás vem gente.

Blog dA Linda disse...

Anna, é assim mesmo, mas tem coisas muito boas para se viver e pensar em cada ano que termina. Desejo um ótimo 2012.