quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ainda tem muito ano antes de acabar 2008

Natal chegando, tudo lindo pela cidade, luzinhas para todo o lado... Pensando em presentear alguém com um C E L U L A R?

Tem um montão de modelos novos de aparelhos nas lojas, tem promoções que não acabam, para que você compre celulares às pilhas. Mas já pensou que não adianta nada ter um aparelho de ponta, se o maior problema do usuário é a falta de educação e a ignorância diante da máquina?

Eu só vou falar da inconveniência. Ainda exitem pessoas mal educadas em diversas áreas e na digital, então, é uma corrente. Celular é bom, encurta distância, dá para divulgar até noticiário por ele, mas vamos e convenhamos, tem hora que é melhor que os bichos estejam desligados.

Em provas, em audiências, na igreja, e em locais públicos em geral... Será que todos somos obrigados a dividir, com quem quer que seja, aquelas musiquinhas cafonas incomodando todo mundo?



Please, aprendam que somos nós que mandamos nas máquinas e não o contrário. Sejamos nós as cabeças inteligentes que comandamos as máquinas, que deveriam ser as burras...

3 comentários:

Marisol Machado disse...

Que lindo prof =)...somos colegas de blog...hahaha
Amei...comenta lá no meu também =)
Beijinhos e Beijões

http://marisolmachado.blogspot.com/

Marisol Machado disse...

Que lindo prof =)...somos colegas de blog...hahaha
Amei...comenta lá no meu também =)
Beijinhos e Beijões

http://marisolmachado.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fessora (nomomento ex-fessora =/)!!!A sra. tem que postar mais...adoraria ler os seus textos.
POr isso não para não,cade os posts de 2009???
No aguardo hein?!
Bjokas...Susan.