Estive vendo o noticiário desses dias (e olha que um amigo disse que noticiário é coisa dos anos 70, do século passado), e cheguei a conclusão óbvia que tudo na vida tem sido muito fácil, efêmero e sem valor.
Hoje vou eleger a moda como alvo do meu comentário. Agora estão debatendo a moda da copa. Qual seria a moda da copa, além de calções, meiões e aquelas chuteiras cheias de cores, mas por dentro o de sempre, lama, cheiros (ou mal cheiro) e muito suor? Bem, mas vamos ao que temos de melhor, falemos de coisas mais bonitas, maios glamurosas, mas caras iguais as coisas do futebol.
Também circulando, mas desta vez pela banca de jornal, encontrei um anuário de Acessórios e Sapatos, pasmem, publicado pela Caras. Acreditem, é legal, bonito, charmosíssimo e custa pouco.
Adorei o conteúdo, tem coisas para ver, outras para sonhar e outras para falar mal, mas de toda forma vale a pena ver. Agora, se voce quiser adquirir algo que tem nesse anuário só tendo muita, mas muita grana. Ainda assim, vale como publicação, não como catálogo de compras.
Acho que hoje é isso.